Clube da Troca



Sabe aquelas peças paradas no seu armário, por qualquer motivo ? Que tal dar uma nova chance para elas, um novo lar, um nov@ don@ ? De quebra, trazer peças novas e interessantes para o seu estilo ?

Esse é o princípio do Clube da Troca! Reunir amig@s, peças de roupa, alguns petiscos e boas conversas. Vamos contar com várias peças de acervo do VID disponíveis para troca, traga suas peças e bora fazer um escambo.

COMO VAI FUNCIONAR?

Traga sua peça EM BOM ESTADO e ela receberá uma pontuação, mais ou menos assim:

4 a 5 pontos: aquela peça super cobiçada, que dá briga entre as amigas, tipo saia mídi ou short de cintura alta, ou ainda peças mais elaboradas como vestido de festa, casaco de frio, sapatos finos e afins.
2 a 3 pontos: saias, calças, vestidos, blusas, shorts, rasteirinhas, sapatilhas, em bom estado
1 ponto: saias, shorts, "brusinhas" e outras peças mais do cotidiano, mais batidinhas, sabe?

Lembrando que também valem acessórios, bijuterias, lenços, óculos, também seguindo esta lógica da "interessância" ;)

Queremos que tod@s saiam felizes, portanto o critério maior é o bom senso!


E O QUE PRECISAR DE UM AJUSTE ?

Você amou a peça, mas ela ficou um pouquinho maior que o seu tamanho? Trouxe uma peça super interessante, mas caiu o botão? 

Vamos disponibilizar uma máquina de costura e aviamentos básicos para ajustes simples, que sejam possíveis de resolver na hora - não vale trocar zíper e outros ajustes que precisam de muita habilidade técnica. A ideia é que você mesm@ faça seu próprio ajuste aqui, na hora! Não sabe pregar botão? A gente ensina ;)

E O QUE SOBRAR DA BRINCADEIRA ?

Trouxe uma peça que não surtiu troca, mas não quer mais levar ela pra casa? Quer doar de maneira consciente? Tudo que não for trocado ou levado de volta pelos ex-don@s será doado a um bazar de caridade de uma instituição que conhecemos e sabemos que faz um trabalho sério. 

E se você optou por doar a peça não trocada, mas ela precisa de um pequeno ajuste, também vale fazê-lo aqui na hora, para praticar o descarte consciente, combinado?




Nenhum comentário:

Postar um comentário