Figurino: Design e Produção

Quer saber como produzir um figurino? Neste curso contamos como tudo funciona, desde a concepção da ideia até a produção e execução, tanto em pequenas, como em grandes produções. Damos ênfase aos fundamentos de design aplicados a vestimenta e ainda oferecemos exercícios para que os alunos coloquem a teoria em prática. Recentemente reformulado, nosso curso agora oferece uma prática de produção e costura dos figurinos desenhados!

Este curso é para jovens e adultos que tenham interesse em atuar profissionalmente ou que desejem complementar sua formação. Não precisa ter experiência com design de roupas, com desenho ou costura.

DATAS: 18 de maio a 22 de junho, quartas e sextas, das 14h às 16h
(18, 23, 25 e 30 de maio / 6, 8, 13, 15, 20, 22 de junho)
10 aulas de 2h | 20 horas
Avenida José Gabetta, nº94, Vila Marieta - Campinas - SP
Investimento: R$ 500,00



SE INSCREVA!
Envie um e-mail para contato@videstudiocriativo.com com seu nome e telefone.
Vamos responder com as instruções de pagamento, que deve ser feito via depósito ou transferência para uma conta poupança do Banco do Brasil. 
Após o envio do comprovante, sua vaga está garantida!


DÚVIDAS?
Fale com a gente pelo whatsapp: 19 98317 7408

Curso ministrado pelas figurinistas do VID Estudio Criativo:

ALINE BARBOSA
Bacharel e Mestra pela UNICAMP em Artes Visuais. Também estudou Design na Bauhaus Universität e Design de Figurino na HAW Hamburg, ambos na Alemanha. Também é professora no Senac São Paulo de criação e modelagem.

ANNA KÜHL
Formada em Imagem e Som pela UFSCar, atua como figurinista em produções de teatro e audiovisual desde 2008, além de atuar como produtora cultural. Fez cursos de formação em moda pelo Espacio Buenos Aires e na Boutique de Cursos Ana Vaz, estudando temas como história da moda, coolhunting, design de moda e empreendedorismo criativo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário